Villas Boas confirma processo contra Neymar

Marselha 24-09-2020 15:57
Por Redação

André Villas Boas voltou a comentar o polémico PSG-Marselha (0-1), da 3.ª jornada da Ligue 1, que resultou num total de cinco expulsões e acusações de insultos racistas, homofóbicos e xenófobos.

 

«A Liga abriu uma investigação e estamos à espera para saber se podemos, ou não, convocar os jogadores. Não posso dizer nada, cabe à Liga investigar. Ficámos à espera», começou por dizer o técnico português em conferência de imprensa, lembrando que o espanhol Álvaro González vive dias difíceis face às acusações de racismo por parte de Neymar:

 

- Já falámos do Álvaro e da pessoa que é, nada mais tenho a acrescentar. Tendo em conta as palavras de Neymar, é duro. Face às ameaças de morte, só Álvaro poderá decidir se irá processar (Neymar), nós (Marselha) vamos processar.

 

Em resposta aos alegados insultos racistas de Álvaro González, Neymar terá respondido com comentário homofóbicos. O brasileiro terá ainda direcionado insultos xenófobos ao japonês Hiroki Sakai. Sobre este caso, Villas Boas não deixou grandes pistas: «Acho que não posso falar disso. Há muitas imagens, mas este não é o momento para falar disso.»

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias