O que Cristiano Ronaldo disse a Pjanic sobre o Barcelona

Espanha 24-09-2020 11:48
Por Redação

Miralem Pjanic deixou a Juventus para abraçar novo desafio na carreira ao serviço do Barcelona. Em entrevista ao diário Mundo Deportivo, revelou o médio bósnio a conversa que teve com Cristiano Ronaldo sobre a mudança para o clube catalão.

 

«Se Ronaldo me disse para não vir? Pelo contrário!  Quando tudo ficou acertado, disse-me que estava muito contente por mim, que eu ficaria feliz aqui, porque o jogo em Espanha é muito bom e forte. Ficou desiludido por eu deixar a Juventus, mas disse-me que acha que me vou divertir muito numa grande equipa como o Barcelona», desvendou Pjanic, deixando rasgados elogios ao internacional português:

 

- O Cristiano tem sido muito profissional na Juventus, é um jogador que mostrou muitas coisas e tem sido muito importante no balneário, dando exemplo para todos.

 

Depois de ter trabalhado com Totti, na Roma, Buffon e Cristiano Ronaldo, na Juventus, e agora com Lionel Messi, no Barcelona, identifica já o bósnio característica comum a todos eles.

 

«A mentalidade é o que importa e a que eles têm é única. Jogam há muitos anos num nível superior e para isso tens de estar focado no teu trabalho e amar o futebol. Querem sempre melhorar em todas as competições, são um exemplo para todos», realçou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias