Adán sem concorrência

Sporting 16-09-2020 12:19
Por Rui Baioneta

Tem sido uma das questões desta pré-época: terá Adán sido contratado para roubar o lugar ao jovem Maximiano na baliza do Sporting? A dúvida tem estado no ar, Rúben Amorim, técnico leonino, ainda não foi convidado a abordar a matéria - ainda não falou aos órgãos de comunicação social desde que começou a pré-época... -, mas a verdade é que o momento atual acaba por desfazer todas as dúvidas e o espanhol é o único disponível para competir, uma vez que o seu principal rival, Max, assim como o terceiro guarda-redes, Renan Ribeiro, encontram-se inaptos devido ao Covid-19.

 

Já para suplente do espanhol, Rúben Amorim também não tem grandes alternativas, uma vez que só sobra... André Paulo, guarda-redes de 23 anos contratado ao Real já neste defeso, mas para a equipa B.

 

No entanto, dos outros guarda-redes que trabalham na Academia, André Paulo, que Rúben Amorim conhece bem, pois foi seu treinador no Casa Pia, é o único inscrito na Liga - Diogo Sousa, entretanto, que já trabalha há algum tempo com o plantel principal, não está inscrito. Refira-se que os leões têm sempre a possibilidade de inscrever mais jogadores na Liga.

 

Ou seja, a pandemia a limitar, e de que maneira, as opções dos leões para uma posição tão específica como é a de guarda-redes, pelo menos nos dois primeiros jogos oficiais (Gil Vicente, se se realizar, Viking ou Aberdeen, para a Liga Europa) ficando a dúvida se Max e Renan receberão luz verde da DGS para poderem ser opção para o treinador no jogo com o Paços de Ferreira.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos