Nakajima não entra nas fotos de família

FC Porto 03-08-2020 12:07
Por Redação

Remate da época em festa e  sorrisos de orelha e orelha, o normal num FC Porto que vincou a sua superioridade no panorama nacional ao ganhar o campeonato e a Taça de Portugal. Para a posteridade ficam as fotos da campanha 2019/2020: a dos campeões nacionais e, outra, dos jogadores e técnicos com o staff dos portistas nas diversas áreas.


Está Iker Casillas, mas em nenhum destes momentos surge Nakajima, ele que conquistou a dobradinha: jogou 16 partidas no campeonato e quatro na Taça de Portugal. É público que o japonês trabalha no Olival afastado do restante grupo, por se ter recusado a treinar-se no período da retoma da Liga temendo pela saúde da sua família em tempos de pandemia.
Ainda assim, a generalidade dos adeptos azuis e brancos ficaram surpreendidos com a ausência de Nakajima num momento tão importante como é o encerramento da campanha vitoriosa da equipa. Recentemente, em entrevista ao Jornal de Notícias, Pinto da Costa deixou a garantia de que o criativo fará parte do plantel na próxima temporada. Também ausente esteve Marcano: o espanhol, a recuperar de lesão, terá provavelmente recebido autorização para ir de férias mais cedo.


 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos