Bis de Aubameyang entrega troféu ao Arsenal

Taça de Inglaterra 01-08-2020 19:32
Por Redação

O Arsenal venceu, este sábado, a 139.ª edição da Taça de Inglaterra. Na final disputada em Wembley, a equipa de  Mikel Arteta – somou o primeiro título da carreira como treinador principal – venceu o rival Chelsea por 2-1 e garantiu a 14.ª Taça da sua história (recordista).

 

Logo aos 5’, Pulisic deu vantagem aos blues mas grande penalidade convertida por Aubameyang recolocou o empate no marcador aos 28’. Na segunda parte, o mesmo Aybameyang, assistido por Pépé, assinou soberbo ‘chapéu’ sobre Caballero e fez o segundo aos 67’, pouco antes de Kovacic deixar o Chelsea reduzido a 10 durante os últimos 20 minutos.

 

Com este resultado, o Arsenal assegura a presença na fase de grupos da Liga Europa (assim como o Leicester) da próxima temporada, deixando o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, de fora da prova europeia. Por sua vez, o Tottenham, de José Mourinho, vai entrar na competição na segunda pré-eliminatória.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)