«Arthur faltou ao respeito ao clube»

Barcelona 01-08-2020 18:43
Por Redação

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, confirmou que o médio brasileiro Arthur está sob alçada disciplinar, depois de ter recusado integrar os trabalhos da equipa, que prepara a participação na Liga dos Campeões.

O jogador fechou a transferência para a Juventus (ao mesmo tempo que Miralem Pjanic vai fazer o percurso contrário) e, após o final da Liga espanhola, já não se apresentou.

«Tínhamos acordado que, até que não terminasse a Liga dos Campeões, continuaria a jogar pelo Barcelona. É um jogador com alguma importância e poderia ajudar-nos, mas não apareceu no regresso das miniférias. É um ato de indisciplina inaceitável e, por isso, abriu-se um expediente», referiu Bartomeu, em entrevista ao jornal catalão Sport.

«O que Arthur fez é uma falta de respeito para os seus companheiros e também para o clube. É injustificável e totalmente incompreensível», vincou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias