«Compreende-se a frustração e o desencanto do presidente do Aves»

Cova da Piedade 01-08-2020 16:11
Por André Azevedo 

O presidente do Aves, António Freitas, lançou suspeitas sobre a possível ligação entre a antiga da SAD do Aves e a atual SAD do Cova da Piedade, liderada por Kuong Chun Long.
 

Contatado por A BOLA, Edgar Rodrigues, diretor-geral do Cova da Piedade, reagiu assim: «Obviamente que se compreende a frustração e o desencanto do senhor presidente do Aves, principalmente quando o beneficiado mais direto acaba por ser o Cova da Piedade que tem lutado por ver reconhecido os seus direitos.»

 

Porém, Edgar Rodrigues considerou que o «Cova da Piedade não pode deixar passar em claro os comentários do presidente do Aves» e classifica as suas acusações como «uma teoria da conspiração e de cariz racista».

 

O diretor-geral da SAD afirmou ainda: «Infelizmente, o futebol já trouxe muita coisa de bom e de mau para todos nós e este é mais um daqueles momentos deploráveis que não têm justificação para ocorrer». E concluiu: «O futebol não pode ter cor, nem raça, mas sim emoção e fair-play».

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)