«O que o FC Porto está a viver é o que nós queremos»

Sporting 16-07-2020 00:22
Por Redação

Rúben Amorim abordou a festa do FC Porto após o clássico. A vitória diante do Sporting (2-0) garantiu 0 29.º campeonato nacional dos dragões.

 

«Nós já não podíamos vencer, por isso o sentimento não é o mesmo. Se estivéssemos a lutar pelo título seria diferente. O que o FC Porto está a viver é o que nós queremos. Temos que nos alimentar disso», começou por dizer.

 

O trinador dos leões abordou também o facto da partida se ter disputado sem adeptos.

 

«Claramente beneficiou-nos. Eu conheço bem o ambiente destes jogos e o público tem força nestes momentos decisivos. Acredito que mesmo assim eles teriam este à vontade e personalidade, e seria um bom fator-extra. É uma experiência nova, claramente diferente, mas nós respondemos bem», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (39)

Últimas Notícias

Mundos