Sérgio Conceição e a «palavra certa» para definir a época

FC Porto 15-07-2020 23:59
Por Redação

Sérgio Conceição mostrou-se radiante com a conquista do título de campeão após o triunfo (2-0) frente ao Sporting.

 

«A palavra certa para definir esta época foi a união do grupo de trabalho, sem dúvida. O acreditar nos momentos difíceis… Estou a recordar-me do jogo com o SC Braga, onde merecíamos claramente outro resultado, e acabámos por ficar a uma distância considerável (7 pontos) do nosso rival. Foi essencial continuar a acreditar no trabalho e qualidade dos jogadores e das pessoas que os ajudam a ganhar títulos e jogos.

 

- O que dizia ao Sérgio Conceição de janeiro? Parabéns, foste igual a ti próprio. Nessa altura disse o que tinha a dizer, se há pessoas que não gostam de perder sou eu e o presidente, somos muito competitivos. Tivemos muitas dificuldades nesta época, que foi longuíssima, mas ainda temos outro título para ganhar, que é a Taça de Portugal Vamos continuar o nosso trabalho, ganhámos um título muito importante e que se deve a toda esta gente que trabalha diariamente no clube», realçou o técnico portista, analisando depois o jogo.

 

«O Sporting está muito bem trabalhado, com jovens de grandíssima qualidade e tínhamos de definir uma estratégia. Nunca falei das ausências porque todos os jogadores são importantes, se não joga um joga outro. Não sendo espetacular, foi um jogo rico no plano tático. Quem percebe de futebol sabe o que estou a dizer», disse, deixando depois mensagem dirigida aos adeptos portistas.

 

«São eles que fazem a grandeza deste clube, os que sentem verdadeiramente e são apaixonados por estas cores. No fundo, muitas vezes são eles o 12.º jogador. Muita gente pensa que é um chavão mas eu vivo o clube, estou aqui desde os 16 anos, e sei do que estou a falar.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos