Pepe aponta o fator determinante para a conquista do título

FC Porto 15-07-2020 23:45
Por Redação

Pepe elogiou a resiliência do plantel do FC Porto, que permitiu à equipa azul e branca recuperar sete pontos de desvantagem para o Benfica e celebrar o título de campeão nacional.

 

«Toda a equipa está de parabéns pelo trabalho que fizemos e não só neste jogo. Apesar de o Sporting vir num momento muito bom, soubemos anular os pontos fortes e destaco o espírito de sacrifício da equipa. Mais um ano a trabalhar, não paramos, mesmo com a situação do Covid-19 o clube optou por não parar, tínhamos trabalho para fazer em casa e respeitámo-lo sempre para alcançar este objetivo.

 

- O que fez a diferença? A união. Sabemos que representamos a região do Norte, que é muito importante para o país e fomos buscar aquela pontinha de força para poder superar as dificuldades que fomos encontrando dentro de campo.»

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos