FC Porto garante título nacional

Liga 15-07-2020 23:26
Por Redação

Com a vitória diante do Sporting, o FC Porto assegurou a conquista antecipada do título de campeão nacional 2019/2020. Faltando duas jornadas para o final da competição, com seis pontos em disputa, os comandados de Sérgio Conceição somam 79, mais oito que o Benfica, segundo classificado.

É o 29.º título de campeão nacional para o clube azul e branco, o quinto na década e o 21.º da era Pinto da Costa, eleito presidente em abril de 1982. O Benfica, recorde-se, tem 37 títulos e chegou a ter sete pontos de vantagem na classificação quando a 8 de fevereiro jogou no Dragão.

Nesta altura, faltando Moreirense e SC Braga, o FC Porto pode ainda orgulhar-se de ter o melhor ataque da competição (66 golos, mais um que o Benfica) e a melhor defesa (19 golos sofridos), além de ter o maior número de vitórias (25), menos empates (4) e também derrotas (3).

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (265)

Últimas Notícias

Mundos