Real pede aos adeptos para não festejarem título nas ruas

Real Madrid 14-07-2020 18:14
Por Redação

Com o título de campeão espanhol à distância de dois pontos - bastará vencer o Villarreal ou esperar por um deslize do Barcelona -, a direção do Real Madrid lançou, esta terça-feira, um apelo dirigido aos adeptos, pedindo para que não celebrem o feito nas ruas da capital espanhola.

 

Espanha foi um dos países europeus mais afetados pela pandemia de Covid-19 e a direção blanca apela à «consciência para a difícil situação e para todo o esforço feito pela sociedade para combater os efeitos da pandemia».

 

«No caso de o Real Madrid ser campeão, os nossos jogadores não vão marcar presença nos habituais lugares de festejo, especialmente na praça Cibeles, pelo que pedimos aos nossos sócios e adeptos para que também não se desloquem para estes locais. Todos devemos contribuir, como temos feito até agora, com absoluta responsabilidade para evitar os riscos de contágio da pandemia», lê-se na nota publicada na página oficial.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos