«Empréstimo? Sporting nunca me disse nada»

Sporting 10-07-2020 21:19
Por Redação

Autor do golo que valeu o triunfo na receção ao Santa Clara, Jovane Cabral mostrou-se satisfeito por contribuir para mais uma vitória do Sporting.

 

«Foram três pontos complicados, tivemos de fazer muita pressão. O Santa Clara esteve bem, mas ganhámos os três pontos e estamos felizes. Golo? Tento fazer o meu trabalho, os meus colegas e o ‘mister’ ajudam-me e dão-me confiança. Espero continuar assim até ao fim da época», disse à Sport TV.

 

Figura do Sporting após a paragem no Campeonato, Jovane foi questionado sobre a possibilidade de sair por empréstimo, em janeiro: «O Sporting nunca me disse nada sobre isso. Sempre fiz o meu trabalho para concretizar o meu sonho.»

 

Segue-se o clássico com o FC Porto: «Somos o Sporting, vamos lutar pelos três pontos como fazemos em todos os jogos. »

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos