Guardiola assume ser o «culpado» pela temporada menos boa de Bernardo Silva

Manchester City 10-07-2020 17:36
Por Redação

Ao contrário da passada temporada, 2019/20 não tem sido a melhor das épocas para Bernardo Silva. O internacional português não esteve tão presente no onze do Manchester City e Pep Guardiola assumiu a culpa ao abordar o assunto.

 

«É verdade, esta época não jogou tanto como na anterior. Talvez seja eu o culpado, para além de que o Phil Foden esteve mais presente e o Mahrez subiu o nível, assim como outros jogadores. Os jogadores sabem da competição que há dentro do plantel mas o meu respeito, admiração e opinião sobre o Bernardo em nada mudaram. É um jogador especial para mim, um dos mais especiais que já tive na carreira de treinador.»

 

Esta temporada, o médio participou em 47 jogos, tendo apontado sete golos e feito ainda 10 assistências.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias