UEFA confirma estádios para oitavos da Champions e Liga Europa

UEFA 09-07-2020 19:48
Por Redação

A UEFA confirmou, esta quinta-feira, que os jogos relativos aos oitavos de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa vão ser disputados nos estádios das equipas anfitriãs.

 

Numa nota publicada no site oficial, o Comité Executivo do organismo que rege o futebol europeu explica que a decisão foi tomada com base «no princípio da equidade desportiva justiça e considerando as condições atuais». 

A UEFA refere ainda que vai continuar a monitorizar a situação e reserva-se o direito de voltar a atribuir os referidos encontros aos estádios previstos para a fase final das competições, caso ocorram novos eventos que tornem impossível jogar uma ou mais partidas nos locais originais.

As eliminatórias entre Inter-Getafe e Sevilha-Roma, cuja primeira mão foi adiada, vão decidir a passagem aos oitavos de final da Liga Europa num só jogo, na Alemanha. 

 

Os jogos dos quartos de final, meias-finais e final da Liga dos Campeões vai jogar-se em Lisboa, enquanto a Liga Europa vai ser concluída na Alemanha.

 

Todos os jogos serão realizados à porta fechada.

 

Os calendários serão comunicados após os sorteios marcados para esta sexta-feira, em Nyon.

 

Programa de jogos da Liga dos Campeões


Programa de jogos da Liga Europa

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos