Rui Costa na reabertura da época velocipédica

Ciclismo 05-07-2020 00:15
Por Redação

Corredor português da equipa UAE Emirates, Rui Costa está entre os 93 participantes na prova de reabertura da temporada velocipédica, na tarde deste domingo, em Sangalhos, disputada em formato de contrarrelógio individual de 22 quilómetros entre o Centro de Alto Rendimento de Anadia e a Rua da Fonte Nova, em Sangalhos, pontuável para a Taça de Portugal.
 

Além do campeão do mundo de fundo em 2013, a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) confirmou a presença de outros três corredores lusos de equipas do 'WorldTour', casos de Rúben Guerreiro (EF Pro Cycling), dos gémeos Ivo e Rui Oliveira que são companheiros de Rui Costa na UAE Emirates, assim como de José Neves (Burgos BH), do segundo escalão mundial. Também os espanhóis Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), Gustavo César Veloso (W52-FC Porto), campeões da Volta a Portugal em 2013 e em 2014 e 2015, respetivamente, o russo Sergei Shilov (Aviludo-Louletano) e os portugueses Rafael Reis (Feirense) e Tiago Machado (Efapel) são alguns dos especialistas em 'crono' inscritos.
 

Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) será o primeiro corredor a partir, às 15 horas, enquanto Rui Costa fecha a lista de partida, às 16.32 horas, da competição a disputar sob rigorosas medidas de segurança sanitária e sem público nas partidas e chegadas, embora possa assistir à passagem dos corredores ao longo do traçado, desde que sem aglomerações.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos