Corredor belga de 20 anos morre em plena prova

Ciclismo 23:37
Por Redação

O corredor belga Niels de Vriendt, de 20 anos, da equipa VDM-Trawobo, morreu este sábado de ataque cardíaco durante uma corrida em Wortegem-Petegem, depois de perder os sentidos ao quilómetro 13 da competição, a qual assinalava o regresso das provas de ciclismo na Bélgica, após a suspensão devido à pandemia de Covid-19.
 

Os serviços de emergência ainda transportaram De Vriendt ao hospital de Oudenaarde, mas não foi possível salvar a vida do ciclista, de acordo com um comunicado da federação de ciclismo da Bélgica. A corrida foi de imediato suspensa pela organização.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias