«Os jogadores estiveram sempre com o Bruno Lage»

Benfica 05-07-2020 00:05
Por Redação

Após o triunfo com o Boavista (3-1), Nélson Veríssimo não esqueceu Bruno Lage. O técnico interino do Benfica frisou que a vitória teve muito do antigo treinador das águias.

 

«Esta vitória é dos jogadores e reflexo do trabalho do mister Lage durante o tempo que esteve aqui. Os jogadores estiveram sempre com ele, a estrutura também. As pessoas podem pensar o que quiserem, mas foi uma questão de eficácia. Com o Tondela tivemos seis oportunidades, com o Marítimo também. É a tal questão da bola entrar ou não. E depois foi aquele ciclo de 13 jogos em que a equipa estava a jogar bem, mas a bola não entrava», começou por explicar na conferência de imprensa.

 

Nélson Veríssimo assumiu ainda identificação com as ideias de Bruno Lage.

 

«Eu sou um treinador que pertenceu à equipa técnico do Bruno Lage e subscrevo todas as questões relacionados com o treino e o jogo. Sou tão responsável pelas coisas boas e más, como ele», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias