«A nossa pecha está mesmo na eficácia»

Aves 23:45
Por Redação

Nuno Manta Santos lamentou a intranquilidade evidenciada pela sua equipa, assumindo que não é fácil motivar os seus jogadores tendo em conta a despromoção já como inevitável. Ainda assim, destacou a boa primeira parte.

«Entrámos bem, com personalidade vincada, e assustámos o SC Braga. Podíamos ter marcado, não fosse a intranquilidade que temos vivido. Na segunda parte, por mais que alerte para a concentração, num canto sofremos um golo e aos 10 minutos sofremos o segundo. A equipa sentiu muito, foi abaixo. Do outro lado estava um adversário muito forte, que ainda fez mais golos. Acho que a nossa pecha está mesmo na eficácia. É uma luta conseguir motivá-los e também para eles se automotivarem», referiu o treinador do Aves.

Ainda assim, Nuno Manta Santos garantiu «compromisso, caráter e respeito até ao fim no trabalho diário, assim como nos jogos».



 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias