«Perder assim não é desprestígio»

Boavista 23:30
Por Redação

Daniel Ramos destacou a capacidade da sua equipa diante do Benfica, lamentando, porém, os erros que custaram golos.

 

«Muito boa entrada por parte do Boavista, tivemos controlo até ao golo do Benfica. Perder assim não é desprestígio. Não fugimos à nossa identidade, tentámos fazer o nosso jogo. Cometemos alguns erros, que permitiram golos ao Benfica. Ao intervalo fiz o desafio à minha equipa para vencer a segunda parte. Se tivéssemos feito o 2-3 teríamos relançado o jogo.  Mas jogámos cara a cara, mostrámos grande caráter», disse o treinador dos axadrezados.

 

«O Benfica estava muito intranquilo, estávamos a pressionar alto, mas aquele golo foi um revés. Foi o momento-chave do jogo, mas não estou arrependido da estratégia do jogo. Se queremos que o Boavista evolua também temos de arriscar assim», finalizou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias