Benfica vence Boavista na estreia de Nélson Veríssimo

Liga 23:10
Por 303927

O Benfica reagiu da melhor forma no primeiro jogo pós-Bruno Lage, levando de vencida o Boavista por 3-1, com Gabriel em grande destaque. O brasileiro fez as assistências para os dois primeiros golos (André Almeida e Pizzi) e ainda fez o terceiro, tudo na primeira parte. Pelos axadrezados marcou Dulanto na segunda parte.

Nélson Veríssimo pouco ou nada mudou, mas a verdade é que a equipa respondeu à ‘chicotada psicológica’, deixando para trás duas derrotas consecutivas. Os encarnados estão agora a três pontos do FC Porto, que, no entanto, tem menos um jogo (recebe este domingo o Belenenses).

O Boavista, por sua vez, segue tranquilo com 38 pontos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (281)

Últimas Notícias