Meyong garante: «Jogadores estão prontos para dar a volta»

Vitória de Setúbal 03-07-2020 20:05
Por Redação

Meyong realizou esta sexta-feira a antevisão da partida com o Paços de Ferreira (sábado, 17 horas). O camaronês foi eleito para substituir de forma interina Julio Velázquez e não quis revelar se vai ficar até ao final da temporada.

 

«Estou preocupado com o jogo de sábado, o resto deixo que a direção decida, por isso não sei se vou estar aqui contra o Aves ou nas jornadas seguintes. Pediram-me para estar aqui e eu vou dar o máximo para ajudar. Depois, logo se vê», assumiu.

 

O antigo avançado dos sadinos deixou ainda palavras de incentivo ao plantel que se encontra numa sequência de 11 partidas consecutivas sem vencer.

 

«A equipa está bem e sente que é preciso voltar a ganhar. Os jogadores estão preparados para dar a volta à situação e é isso que vamos tentar fazer já diante do Paços de Ferreira», concluiu.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos