Fiorentina interessada em Spalletti

Itália 03-07-2020 19:05
Por Redação

De acordo com o La Repubblica, a Fiorentina está interessada em Spalletti. Beppe Iachini não conseguiu convencer os responsáveis do emblema viola e deverá sair no final da temporada.

 

A mesma fonte avança que Rocco Comisso, dono da Fiorentina, já terá feito uma primeira abordagem a Spalletti, que considera o homem ideal para levar o clube aos lugares europeus. Recorde-se que o técnico italiano de 61 anos encontra-se livre depois de em 2018/19 ter liderado o Inter de Milão à Liga dos dos Campeões.

 

Treinador desde 1995, Spalletti cumpriu grande parte da carreira no futebol italiano, onde passou por Empoli, Sampdoria, Veneza, Udinese, Ancona, Roma e Inter de Milão. Conta ainda com uma passagem de quatro anos pelo Zenit (2010 a 2014), em que conquistou dois campeonatos da Rússia.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos