«Kevin De Bruyne não pensa em sair do Manchester City»

Inglaterra 03-07-2020 18:55
Por Redação

A eventual ausência do Manchester City da Liga dos Campeões, por castigo da UEFA, despertou o interesse de vários emblemas europeus em Kevin De Bruyne. No entanto, o agente do internacional belga negou qualquer interesse numa eventual saída.

 

«O Kevin De Bruyne não pensa em sair do Manchester City. Está numa das melhores equipas do mundo, tem um contrato de três anos e sente-se adorado por toda a gente, não faz sentido procurar uma transferência», explicou Patrick de Koster ao Sporza, assumindo, no entanto, interesse no jogador: «Existem sempre interessados nos bons jogadores de futebol, quer seja o De Bruyne, Ronaldo ou Messi.»

 

Formado no Genk, Kevin De Bruyne assinou pelo Manchester City em 2015, depois de passagens por Chelsea, Werder Bremen e Wolfsburgo. No total, soma 214 jogos e 54 golos pelos citizens.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos