Karoglan feliz pela aposta em Artur Jorge

SC Braga 03-07-2020 09:54
Por Redação

Karoglan jogou em Braga entre 1993 e 1999 - marcou 65 golos - e foi, durante essas épocas, companheiro de Artur Jorge. A antiga estrela dos bracarenses, a viver em Zagreb, foi agradavelmente surpreendida pela notícia:  «Não fazia ideia, vou tratar já de o felicitar. É a primeira vez que dão oportunidade a um grande jogador da casa. Parabéns ao presidente. Gosto muito dele. Apoio e desejo-lhe toda a sorte para que faça um bom trabalho e seja treinador do Braga durante muitos anos», frisa.

 

«Lutou para ser capitão. Era o que queria. Ele sabe o que quer, batalha para lá chegar, traça uma linha e cumpre os objetivos. Gosta de liderar e mereceu esta oportunidade pelo que vinha fazendo com os mais novos», reconhece Mladen Karoglan, um dos melhores estrangeiros da história do SC Braga, inesquecível na definição e classe, no período que antecedeu António Salvador. A época de 1997/1998 dá um primeiro cheiro do SC Braga na Europa e Karoglan lembra o poder de decisão de Artur Jorge: «Há um jogo com o Vitesse em que surgem dois penáltis e ele não dá hipótese, pega na bola e diz que é ele que marca. Habitualmente era eu. Não estava muito confiante nele, surpreendeu-me, marcou e ficou tudo bem. Ficámos todos felizes.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos