«Era meu desejo seguir no Vitória»

Vitória de Guimarães 03-07-2020 08:49
Por Pedro Barros

Chegou há um ano ao Vitória, com o futuro definido apenas para uma época e a começar na equipa B. Passado este tempo, João Pedro foi recompensado pelo seu desempenho e renovou a ligação por mais duas temporadas.

 

«É um voto de confiança. Este era um dos meus desejos. Está concretizado. Agora, há que pensar noutros objetivos», diz o avançado de 23 anos, autor de um golo na Liga Europa, 11 no Campeonato Portugal (equipa B) e dois na Liga.

 

João Pedro ainda não entrou em campo após o reinício da Liga, mas está disponível para regressar. «Faltam cinco jogos, vou dar o máximo para ajudar o Vitória», garantiu, sentindo que a equipa «está na luta» para melhorar a sua posição na tabela.

 

Antevendo o desafio com o Portimonense, o avançado considera que vai ser «um jogo complicado» frente a uma das formações  que «somou mais pontos na retoma». «Somos Vitória, vamos trabalhar para conseguir os três pontos», apresentou João Pedro o espírito a levar até ao Algarve.
                        

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos