«Se o Manchester United está nesta posição, tem de agradecer ao Bruno Fernandes»

Manchester United 01-07-2020 00:15
Por Redação

Depois do bis diante do Brighton (3-0), Bruno Fernandes foi bastante elogiado por Patrice Evra. O antigo lateral do Manchester United destacou o papel do internacional português no bom momento de forma dos red devils.

 

«Eu gosto da personalidade dele, quer a bola, quer jogar, não tem medo. É um jogador positivo e fez a diferença- Se o Manchester United está nesta posição [quinto a dois pontos da Liga dos Campeões], tem de agradecer ao Bruno Fernandes. Eu respeito todos os jogadores, estão a fazer um trabalho fenomenal, mas ele é o factor-chave e faz o Manchester United parecer uma boa equipa», disse no espaço de comentário da Sky Sports.

 

Recorde-se que Bruno Fernandes encontra-se invicto enquanto jogador do Manchester United. Em 13 partidas soma nove vitórias e quatro empates.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos