«Temos um homem e um treinador incrível»

Olympiakos 30-06-2020 11:20
Por Redação

Os responsáveis do Olympiakos decidiram, para já, não festejar o título de campeão, assegurado matematicamente após o triunfo sobre o AEK que deixou a equipa de Pedro Martins com 19 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o PAOK, de Abel Ferreira, a seis jornadas do fim.

 

Uma vantagem que seria de 12 pontos apenas, não fosse a Liga grega ter punido o PAOK, em março, com sete pontos de castigo por o seu proprietário, Ivan Savvidis, deter, por intermédio de um familiar, ações do também primodivisionário Xanthi, violando a regulamentação de propriedade múltipla. O clube de Salónica apresentou recurso e o Olympiakos não quer lançar foguetes antes da festa.

 

«Ainda não somos campeões. Há decisões pendentes», alertou Pedro Martins após o triunfo sobre o AEK, avisando que há mais objetivos em cima da mesa: «Temos um longo caminho a percorrer. Queremos vencer todos os jogos até ao final e ganhar a Liga invictos, apresentando ao mesmo tempo um bom futebol.»

 

Já Yannis Moralis, presidente do clube, não se fez rogado e deixou rasgados elogios ao percurso da equipa, antevendo futuro sorridente para o clube: «Temos um homem e um treinador notável. Temos um bom plantel e dirigentes experientes. Tudo isso leva a resultados muito bons e acredito que os próximos anos serão semelhantes ou ainda melhores.»

 

Moralis apontou à conquista da ‘dobradinha’ – o Olympiakos está na final, onde vai defrontar o AEK -, mas deixou também um desejo para a Liga Europa, onde tem a armada portuguesa do Wolverhampton com adversária nos oitavos de final.

 

«O nosso desejo é eliminar o Wolverhampton. Está dentro das nossas possibilidades», afirmou.

 

 

                                                                             

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias