Velázquez mantém a confiança

Vitória de Setúbal 30-06-2020 11:01
Por Mário Rui Ventura

Sem vencer há 10 jornadas, com 30 pontos na tabela e seis de avanço para os lugares de despromoção - eram 12 no início da retoma após a pandemia do Covid-19 -, o Vitória enfrenta hoje duro obstáculo, conforme Julio Velázquez frisou na conferência de antevisão, a mesma onde elogiou o plantel.

Daí que, em relação ao jogo com o Rio Ave, o treinador vá optar por um voto de confiança à equipa que alinhou, exceção feita às duas ausências forçadas: Makaridze e Zequinha, ambos a cumprir castigo, darão o lugar a Lucas Paes e Mansilla, este último de regresso após suspensão.

Ontem, segunda-feira, já em estágio, o plantel fez novamente bateria de testes ao Covid-19. Anteontem todos deram negativo.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias