Festa dentro e fora dos Barreiros

Marítimo 30-06-2020 08:43
Por Redação

A vitória do Marítimo sobre o Benfica (2-0) foi festejada dentro e fora dos Barreiros. No relvado, a celebração foi, naturalmente, de jogadores, equipa técnica e restante staff, que aproveitaram, também, para libertar a pressão de uma situação difícil na classificação. Os insulares somaram três derrotas seguidas no campeonato antes da suspensão da prova devido à pandemia.


O regresso do campeonato começou com empate em casa com o V. Setúbal e derrota com o FC Porto no Dragão. A vitória sobre o Gil Vicente, depois, no Funchal, foi muito valorizada, mas logo foi apagada por derrota com o Portimonense, um dos clubes que lutam pela permanência.

 

Foi natural, por isso, a forma eufórica como os jogadores festejaram o golo de Rodrigo Pinho, aos 78 minutos, com destaque para o carinho especial para Nanu, cujas arrancadas pelo corredor direito acabaram em duas assistências para golo.

 

Poucos minutos depois do fim do jogo, com o treinador José Gomes a falar à Sport TV, já se ouvia carros a buzinar nas imediações dos Barreiros. Poderiam ser adeptos do Marítimo satisfeitos com a vitória ou até adeptos do FC Porto satisfeitos com a derrota do Benfica.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias