Amador e Palhinha à porta do onze

SC Braga 30-06-2020 08:10
Por Pedro Manuel Couto

A lesão de Sequeira, contraída diante do V. Guimarães e que o afasta da competição até final da época, abre uma vaga no lado esquerdo da defesa. O lugar deve ser entregue a Pedro Amador, o único lateral-esquerdo de raiz disponível, mas Custódio não confirmou a aposta: «Há várias hipóteses e o Pedro Amador é uma delas.»


A meio-campo também existe uma dúvida, mas se algo mudar será por opção do treinador dos guerreiros. A titularidade tem pertencido a André Horta, que no desafio com o V. Guimarães o médio foi substituído ao intervalo por Palhinha. A troca produziu efeitos positivos no jogo dos bracarenses e por isso é de admitir que frente ao Rio Ave seja Palhinha o eleito para a equipa inicial.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias