Marcos Rojo quebrou novamente a quarentena

Argentina 06-06-2020 00:10
Por Redação

Nova polémica a envolver Marcos Rojo. Depois de ter sido filmado pelo irmão com várias pessoas num jantar, o ex-Sporting foi apanhado a jogar paddle com dois amigos.

 

Situação que ganha contornos insólitos, uma vez que o centro onde Rojo se dirigiu estava encerrado para atividades desportivos, por ordem do governo argentino. Segundo o Olé, Estudiantes La Plata encontra-se a investigar a situação e pondera nova medida disciplinar.

 

Recorde-se que Marcos Rojo regressou esta temporada ao Estudiantes La Plata, depois de passagens pelo Spartak Moscovo, Sporting e Manchester United. No total, o defesa de 30 anos realizou apenas uma partida.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos