O melhor de sempre? Magic responde

NBA 31-05-2020 23:43
Por Redação

Michael Jordan ou LeBron James? Convidado a entrar no debate sobre qual o melhor basquetebolista de todos os tempos, que tem dominado a atualidade, Earvin "Magic" Johnson não tem dúvidas em apontar aquele que foi o seu principal rival nas décadas de 80 e 90.

 

«Em primeiro lugar, não quero tirar qualquer mérito a LeBron. É um grande basquetebolista, um dos melhores que alguma vez vi jogar. Quando pensas num jogador que dominou tudo, provavelmente o melhor é LeBron. Mas quando falas do melhor da história, esse continua a ser Michael Jordan», referiu durante o programa ‘After de Dance’.

 

Magic, que como presidente dos Lakers, cargo que entretanto abandonou, foi determinante para a contratação de LeBron, lembra, porém, que o «capítulo» de King James «ainda não terminou»: «Ainda tem muito basquetebol para jogar e a oportunidade de alcançar Jordan se ganhar mais títulos.»

 

«Ambos são grandes e jogaram basquetebol de forma correta, ajudaram os seus colegas de equipa a serem melhores jogadores e ganharam campeonatos», concluiu o lendário base dos Lakers.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias