Mourinho fechou a porta a Coutinho

Tottenham 31-05-2020 20:42
Por Redação

De acordo com a Marca, José Mourinho terá rejeitado a possibilidade de o Tottenham tentar garantir junto do Barcelona o empréstimo de Phillipe Coutinho em 2020/21. O internacional brasileiro passou as últimas duas temporadas no Bayern Munique e vai regressar a Camp Nou, uma vez que os bávaros não exerceram a opção de compra.

 

O Barcelona precisa de fazer dinheiro com alguma urgência e o nome do médio ofensivo aparece no topo da lista dos transferíveis. Nos últimos dias, a imprensa inglesa avançara com a possibilidade de rumar a Londres mas, garante a Marca, tal não irá suceder.

 

Para além da relutância do treinador português em receber Coutinho, que em Inglaterra brilhou no Liverpool, a elevada folha salarial do jogador, cerca de 15 milhões de euros por ano, está fora do alcance do Tottenham.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos