«Cheguei à quarta grande equipa de Portugal aos 27 anos»

Boavista 23-05-2020 17:33
Por Redação

Felipe Flores teve uma passagem discreta pelo futebol português. Em 2004/05 assinou pelo Boavista, proveniente do La Serena, do Chile, e descreveu as dificuldades dessa etapa.

 

«Imagina que aos 27 anos emigras para o futebol europeu, chego à quarta equipa no nível de Portugal, atrás do Benfica, Sporting e FC Porto, que era rival da cidade de onde é o Boavista», começou por recordar, no programa Los Tenores Puertas Adentro.

 

«A situação complicou-se com o esquema de jogo que tinham porque era muito parecido a como jogava o Sampaoli. Colocaram-me na posição nove com 1,72 metros e tinha que esperar centros, mas a experiência familiar foi maravilhosa, gostaria de ter ficado mas não foi possível», anexou o agora retirado avançado, com 41 anos.

Ao serviço dos axadrezados, com Jaime Pacheco no banco, anotou apenas um golo, frente ao Sporting, em 11 partidas

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias