«Valverde vai ser o substituto do Sergio Ramos»

Real Madrid 10-04-2020 00:10
Por Redação

O Real Madrid encontra-se a preparar a sucessão de Sergio Ramos. O defesa de 34 anos termina contrato em 2021 e pode deixar um vazio de liderança no Santiago Bernabéu.

 

Uma situação que pode ser aproveitada por Fede Valverde.

 

«Não tenho dúvidas que o Valverde vai ser o substituto do Sergio Ramos no que toca à braçadeira de capitão. É muito profissional, está a fazer grandes exibições. É daqueles jogadores que vai fazer os adeptos do Real felizes durante vários anos, tal como o Ramos», explicou Diego Forlán à Marca.

 

Formado no Peñarol (Uruguai), Valverde chegou ao Real Madrid em 2016. Depois de um empréstimo ao Deportivo assumiu-se como titular na equipa principal em 2018. No total soma 57 partidas pelos merengues.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias