Uilton mostra o seu lado... artístico

Paços de Ferreira 09-04-2020 10:53
Por Miguel Mendes

O campeonato não terminou mas Uilton, a dez jornadas do final, já conseguiu ultrapassar o registo de jogos (26) da sua época de estreia em Paços de Ferreira (24).

Um número significativo para o avançado brasileiro de 27 anos, contratado ao Grémio Anápolis, que, apesar dos poucos golos (soma quatro pela equipa pacense), é uma das peças importantes de Pepa nas manobras ofensivas da equipa.

Se as habilidades, sobretudo no capítulo ofensivo, eram conhecidas em Paços de Ferreira, o avançado brasileiro mostrou ontem um outro lado artístico, uma das suas paixões, o desenho.
«É verdade. Com o tempo mais livre voltei a praticar e a fazer desenhos. Tenho aqui um que ainda não terminei. É algo que gosto muito e que voltei a fazer. Além disso, vejo séries e filmes», começou por dizer Uilton, que, ainda assim, nunca descura o lado físico.

«O meu dia começa cedo, com treinos bidiários. Gosto de trabalhar com música, sobretudo com rap americano», contou.
A terminar, deixou uma mensagem de esperança aos adeptos. «Um abraço a todos e que tudo isto passe para que voltemos a ter as nossas vidas normais», desejou.
       

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias