Justiça norte-americana acusa dirigentes FIFA de corrupção

Estados Unidos 06-04-2020 22:45
Por Redação

O Tribunal Federal de Nova Iorque acusou formalmente vários dirigentes da FIFA de corrupção. Em causa estão vários subornos relativos a direitos televisivos e aos votos para os países organizadores das grandes competições.

 

No documento publicado esta segunda-feira, fica comprovado que vários dirigentes receberam vastas quantias para atribuir os Mundiais de 2018 e 2022 à Rússia e Catar, respetivamente. É também divulgado que a cadeia televisiva FOX foi beneficiada no concurso dos direitos televisivos do último Campeonato do Mundo.

 

Ariel Alvarado, Manuel Burga, Luís Chiriboga, Marco Polo Del Nero, Eduardo Deluca, Eugénio Figueiredo, José Luís Meiszner, Romer Osuna, Reynaldo Vasquez, Ricardo Teixeira e Jack Warner já foram notificados e terão que responder às acusações perante o Tribunal Federal de Nova Iorque.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias