«Não posso excluir que o futebol não regresse cedo»

Belenenses 06-04-2020 22:00
Por Redação

Em entrevista à TVI, Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses, mostrou esperança num regresso do futebol o mais rapidamente possível.

 

«Não tenho essa perspetiva [que o futebol não regresse cedo], mas não posso excluí-la. Só podemos regressar quando as autoridades de saúde disserem que há condições para isso, aí regressamos. Belenenses SAD quer regressar ao mais rapidamente possível, mas cumprindo todas as normas da DGS», explicou.

 

Sobre a possibilidade de jogar à porta fechada, garantiu que é cedo demais para pensar nessas possibilidades. «Acho que é prematuro. É muito importante que os campeonatos se decidam no campo, é a única forma de se preservar a verdade desportiva. Portanto, o campeonato tem de acabar no campo e a forma de o fazer só a DGS é que nos poderá dizer. Sabemos que vamos jogar, não sabemos quando e se com público nas bancadas"

 

Os contratos televisivos são outra das grandes questões neste momento, mas o líder do Belenenses mostrou confiança em Fernando Gomes, presidente da FPF, para negociar. «A negociação com as operadoras está a ser conduzido por Fernando Gomes, e não há melhor pessoa em Portugal para o fazer. A importância das receitas televisivas num orçamento de um clube é enorme. Por exemplo, o sector da aviação ficou sem receitas, mas tem um investimento previsível, que é o investimento público. O futebol não vai ser nacionalizado, estamos sem receitas e não vai ser o investimento publico que nos vai salvar. Em relação Belenenses SAD, temos contrato com a NOS, que nos merece total confiança."

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias