Rui Pedro Soares: «Salários da administração foram reduzidos para o salário mínimo»

Belenenses 06-04-2020 21:40
Por Redação

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses, justificou esta segunda-feira o pedido de lay-off do clube azul.

 

«Avançámos para o lay-off porque estamos numa situação na qual estamos impedidos de exercer a nossa atividade, por causa do estado de emergência e das medidas provocadas por ele. Sabemos que esta é uma situação de queda de receitas abrupta, sem possibilidade de competir e treinar e ainda não sabemos datas de regresso. Como tal, a decisão que tivemos de tomar é a mesma como a de tantos clubes e empresas», começou por explicar, à TVI.

 

O Sindicato dos Jogadores criticou os clubes pelos pedidos de lay-off e o líder do Belenenses respondeu: «A gestão do Belenenses não é para ser avaliada pelo sindicato, aplicamos a lei e recorremos às medidas previstas na lei para defender os trabalhadores do Belenenses. Foi para isso que esta lei foi aprovada pelo Estado. Passa por defender os postos de trabalho e não podíamos meter elementos do staff em lay-off e deixar jogadores de fora», acrescentou, revelando que na SAD existiram grandes reduções salariais. «Em relação à administração, os salários foram reduzidos para o mínimo nacional durante este período».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias