Fábio Veríssimo testa positivo a Covid-19

Arbitragem 14:23
Por Redação

Fábio Veríssimo, árbitro da AF Leiria, foi informado, esta segunda-feira, de que testou positivo para Covid-19, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

 

O ‘juiz’, de 37 anos, manifestou «sintomas da doença no final da semana passada», lê-se no comunicado do Conselho de Arbitragem, acrescentando que o árbitro «encontra-se bem e está a ser tratado em casa, onde permanecerá.»

 

«O contágio aconteceu em Portugal, onde contactou com uma pessoa infetada», adianta aquele órgão.

 

Fábio Veríssimo, lê-se ainda no comunicado, «continuará a ser acompanhado pelas autoridades de saúde e pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias