Um dragão que asfixia

FC Porto 05-04-2020 21:03
Por Paulo Pinto

Naquele que é o grande princípio de jogo das equipas orientadas por Sérgio Conceição, o FC Porto, segundo dados complicados pelo site Goal Point, revelam um aspeto que em os dragões se superiorizam a todas as equipas do top-5 do ranking da UEFA [cinco principais ligas mais Liga NOS]: de acordo com os números, os azuis e brancos são os que menos passes permitem aos rivais antes de recuperar a bola [desarme, interceção, passe bloqueado, alívio], uma forma asfixiante procura pressionar os opositores.

 

Em segundo lugar surge o carrasco dos pupilos de Sérgio Conceição na Liga Europa, o Bayer Leverkusen. Em terceiro, o SC Braga. O FC Porto permite, em média, 4,55 passes aos adversários. O emblema alemão, 4,62.

 

Top-5:

1-FC Porto: 4,55

2-Bayer Leverkusen: 4,62

3-Leicester: 4,80

4-Southampton: 5,02

5-Braga: 5,05

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias