«Clubes não são empresas. Têm um papel na comunidade»

AC Milan 05-04-2020 19:00
Por Redação

Ivan Gazidis assegurou este domingo que o Milan vai proteger os funcionários durante a crise provocada pela pandemia de Covid-19. O CEO dos rossoneri quis também frisar a componente solidária do clube.

 

«Neste momento, a nossa prioridade é simples: A saúde e segurança de todos os jogadores, funcionários, adeptos e da comunidade. Como grande clube que somos, temos o dever de os proteger durante a crise que se avizinha. O futebol é motivo de alegria e os clubes não são só empresas, têm um papel na comunidade. É por isso que o vamos desempenhar com muita solidariedade, de forma a ultrapassar este momento. Vamos ser recordados pela forma como nos comportámos e queremos deixar todos orgulhosos», disse Gazidis.

 

Recorde-se que o Milan encontra-se sediado na região da Lombardia, uma das mais afetadas pela pandemia de Covid-19 em Itália. De fora a ajudar, o emblema rossoneri está a ceder as infraestruturas para dar apoio às autoridades de saúde, sendo que os donos já fizeram uma doação de €150 mil ao hospital de São Rafael.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias