Arsenal quer finalizar temporada pela «integridade da competição»

Inglaterra 04-04-2020 00:45
Por Redação

O Arsenal emitiu, esta sexta-feira, um comunicado no qual revela o seu total apoio ao término da atual temporada de forma a «manter a integridade da competição». 

 

«Apoiamos totalmente o objetivo de que os restantes jogos da Premier League e da Taça da temporada 2019/20 sejam disputados, com vista a manter a integridade de cada competição», lê-se no comunicado.

 

«Também concordamos plenamente com o princípio de que o regresso à ação só será efetuado com o total apoio do Governo e quando a orientação médica o permitir», pode ler-se ainda.

 

«A data de retorno está sob constante revisão conforme a evolução do impacto da pandemia de Covid-19 e continuamos a trabalhar em conjunto com todas as partes interessadas durante este período desafiante», assegurou o clube.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias