«Os benfiquistas têm boas razões para acreditar que iremos conquistar o título»

Benfica 29-03-2020 12:52
Por Paulo Alves

Chegou à Luz em janeiro e conta 11 jogos de águia ao peito. Julian Weigl, em entrevista que pode ler este domingo em A BOLA, assume que a derrota com o FC Porto doeu, mas acredita que os encarnados têm bons motivos para acreditar na conquista do título.
 

- Sabe o que é o Marquês?

 

- Sim, os meus colegas já me falaram. Creio tratar-se de uma praça em Lisboa onde os adeptos se reúnem para festejar os títulos de campeão juntamente com toda a equipa. Falam-me disso muitas vezes, com muita emoção.

 

- Já viu imagens?

 

- Sim, já vi algumas imagens. Fiquei impressionado e com vontade de estar lá também rapidamente.

 

- Os benfiquistas têm razões para acreditar na conquista do título?

 

- Sim, têm boas razões para acreditar que iremos conquistar o título…

 

- Porquê?

 

- Estamos apenas um ponto atrás do líder e temos muita qualidade na equipa e apenas temos de continuar a trabalhar como o temos feito. Se assim acontecer de certeza que as vitórias vão voltar e a sorte voltará a acompanhar-nos para voltarmos ao primeiro lugar. Juntamente com eles, com os adeptos, podemos continuar fortes na nossa caminhada e vencer o campeonato.

 

- Acredita que a equipa vai voltar com o mesmo rendimento após esta paragem forçada?

 

- Estamos a enfrentar uma situação difícil e nova para todos. Não sabemos quando podemos voltar a treinar e a competir de forma normal. Por isso temos de manter o profissionalismo, continuar a trabalhar forte a parte física, embora de forma individual, para estarmos preparados para tudo. Não podemos dizer quando vamos voltar, mas está nas nossas mãos saber como iremos voltar. 

 

- Com quem estabeleceu empatia mais rapidamente no plantel?

 

- Todos têm sido muito bons para mim, tenho bom relacionamento com todos e há um bom espírito de camaradagem no plantel. Claro que falo mais com Haris Seferovic, foi o primeiro com quem falei tendo em conta que ele também fala alemão. Por isso é normal que exista uma maior proximidade com ele, tem sido um bom amigo. Mas também gosto muito de conversar com o Adel [Taarabt], com o Svilar, com o Jota.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias