RDT pode ser a ´salvação´ do Espanhol

Espanhol 29-03-2020 10:37
Por Redação

Numa altura em que muito se especula sobre o término ou não da temporada, a imprensa espanhola debruça-se sobre as estatísticas do último classificado da LaLiga, o Espanhol, onde milita Raul de Tomas.
 

O antigo jogador do Benfica é considerado, pelo jornal Mundo Deportivo, «a salvação» do clube catalão, que soma nove jogos sem vencer desde o início do ano.

O avançado, que integrou o emblema espanhol em janeiro, registou a segunda melhor média de golos do campeonato, até à interrupção do mesmo, em 8 de março, devido à pandemia de Covid-19. Segundo a referida publicação, Raul de Tomas marcou um golo a cada 135 minutos, apenas atrás de Angel, do Getafe (um golo a cada 105 minutos).

Com estes números, a imprensa catalã considera que o Espanhol confia no avançado, de 25 anos, para a manutenção no campeonato, pelo que os seus colegas de equipa terão de acompanhar o seu ritmo.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias