Manchester City desconfia de plano montado pelo Arsenal

Inglaterra 29-03-2020 10:09
Por Redação

Já tinha sido desvendado que oito clubes da Premier League tinham elaborado cartas em separado a defender junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), com sede na Suíça, para que o Manchester City cumpra efetivamente a suspensão de dois anos que lhe foi imposta pela UEFA de participar nas competições europeias nas duas próximas épocas, por incumprimento do fair-play financeiro.

Agora, segundo noticia o Daily Mirror, os citizens desconfiam que tudo se trata de um ‘lobby’ montado pelo Arsenal, impulsionando os restantes clubes ingleses a agir junto do TAS na análise ao recurso apresentado pelo Manchester City.

 

A principal motivação será afastar a formação de Manchester de um lugar nas competições europeias, e de potenciais receitas na ordem dos 120 milhões de libras (cerca de 134 milhões de euros), ao mesmo tempo que serviria para dar mais um golpe na relação entre os dois clubes, há tanto encrespadas, devido às transferências, por exemplo, de jogadores como Samir Nasri, Emmanuel Adebayor, Kolo Touré, Gael Clichy ou Bacary Sagna.

Liverpool, Manchester United, Chelsea, Leicester, Wolves e Burnley serão os clubes que se juntaram ao Arsenal nesta petição, colocando-se como partes interessadas junto do TAD.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias