«Concordo com Mourinho, Ndombelé parece ter excesso de peso»

Inglaterra 28-03-2020 13:54
Por Redação

Emmanuel Petit, antigo futebolista francês, disse ter dúvidas quanto à atual aptidão física de Tanguay Ndombele, médio do Tottenham orientado por José Mourinho.
 

«Ele está com excesso de peso? Parece. Mas a sua linguagem corporal não o ajuda. Ele precisa de melhorar fisicamente», começou por dizer o ex-jogador do Chelsea, citado pelo The Sun.
 

«Quando o vejo penso ‘Consegues fazer melhor que isso’. Ele recebeu as mesmas críticas no Lyon. Todos sabemos do potencial de Ndombele. Eu gosto daquele tipo de futebolista e costumava vê-lo em França», explicou.
 

«Ele nunca era um jogador de topo regularmente. Por vezes ele conseguia fazer um jogo maravilhoso, mas três dias depois era mediano. Não tem consistência. Ele tem qualidade, mas concordo com Mourinho quando ele diz que Ndombele poderia fazer muito mais», acrescentou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias