Balneário dividido sobre corte nos salários

Barcelona 25-03-2020 17:25
Por Redação

A possibilidade avançada pela direção do Barcelona para baixar o salário dos jogadores, que estão em casa, está a dividir o plantel catalão.

 

De acordo com o «Sport»,  o Barcelona avançou com a ideia de cortar 70 por cento dos salários dos jogadores durante a pandemia do coronavírus.

 

Esta ideia fez com que parte seja contra e não percebe a razão do presidente recorrer a eles quando o clube fez contratações que eles consideram desnecessárias, sem sentido e que não trouxeram nada ao clube. Alertam que eles não têm culpa da má gestão da direção.

 

O outro grupo, com peso no balneário, consideram que a propostas é aceitável e que será preciso avaliar tudo. Os seus advogados já estão a estudar.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias