Salvio recorda os jogos que lhe davam mais prazer no Benfica

Argentina 24-03-2020 14:42
Por Redação

Depois de oito temporadas no Benfica, Eduardo Salvio regressou à Argentina para ajudar o Boca Juniors a sagrar-se campeão, relegando o River Plate para o segundo lugar, com menos um ponto.

 

Medir forças com o arquirrival na Taça dos Libertadores é cenário que agrada ao extremo.

 

«Claro que sim! Acredito que qualquer jogador, quando lhe perguntam contra quem gostaria de jogar, responde sempre com os melhores», sustentou Salvio, em entrevista à Fox Sports.

 

E recuou no tempo para recordar os tempos em que jogava de águia ao peito: «Quando eu estava no Benfica e disputávamos a Liga dos Campeões, queria jogar com Real Madrid ou Barcelona, contra os melhores, ir a esses estádios e competir contra essas equipas.»

 

«Desfrutamos desse tipo de jogos, regressei da Europa para disputar esses jogos. Se pudermos encontrar um adversário como o River na Liberdatores, melhor», atirou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias